19/11/2014

Fim do ano chegando + Fim de Naruto

 Hello my darling!! Como estão? 
E ai animados para o fim do ano? Eu to e ao mesmo tempo não estou. Por um lado é bom, ira ter comida e comida é sempre bem vindo ahuahuahua, e por outro lado é ruim, pois vou ter que ver gente que eu não gosto e ouvir as mesmas coisas. Mais fazer o que néh, tem que aturar =/ 
http://static.tumblr.com/7n4dble/hBdm68yat/naruto.full.1142861.jpg
E temos outra coisa que chegou ao fim também, a minha querida serie, depois de tanto tempo ela acabou dia 5 desse mês. Estou meio atrasada para fazer os comentários, mais eu precisava compartilha isso com vocês, pois sou fã de Naruto. Confesso que fiquei como medo de ler o final do mangá e me decepcionar. Mas não aconteceu, foi do jeito que eu previ ou quase isso, mais acabou com os casais SASUSAKU E NARUHINA, pra fazer a alegria da galera \o/ 
A minha nota para o final de Naruto é 8,5, pois acho que falto algumas coisa, foi uma final muito rápido, podia ter acontecido mais coisas e rolado mais alguns coisitas a mais. Ainda não vi o filme, pra fala a verdade nem sei se saiu ainda, irei da uma pesquisada nisso, se alguém já viu deixe seu comentário aqui. 

Bom e pra vocês? O que acho do final de Naruto? Gostaria que rolasse mais alguma coisa ou esta bom do jeito que terminou? 
Eu gostaria que continuasse pra sempre, mais dai seria força demais néh? Apesar que estão dizendo que vai ter mais de Naruto, timo uma mine serie. Seria legal, o que vocês acham disso?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe05g9gDt7G-t3UUwEAVUXqQ5w7ynek5BUcr3jKjkTBSqmSH7MRneW-aLcNAOq0ZjdIHfijk7oojbR78H-wRwUnrwBOYMAnVtl70sXsJeBuJtJv3tnktYrEYKaPqaWWBCNVy3Wnpo3MiM/s640/tumblr_lu0gb44FPq1r0ffk4o3_500.gif
Agora quero saber qual vai ser próxima serie que ira toma o lugar de Naruto, são muitas pergunta que eu tenho e nenhuma resposta, irei fazer uma pesquisa e assim que tiver respostas trago para vocês, certo?! 

Bom é isso my darlings, hoje foi só para comenta sobre Naruto e dizer que vou sentir saudades.
PS: Post só para atualizar o blog, trago algo mais interessante da próxima vez. kisuss<3

2 comentários:

  1. Eita... Fim do ano chegando, as festas também e aquele papo chato dos parentes:: "E as namoradas???" Cara da vontade de falar tanta coisa quando me perguntam isso, esse povo tem que aprender a cuidar da própria vida kkkk. mas para não estragar a noite eu só fico calado kkk.

    O capitulo 699 foi épico, tudo o que o Sasuke estava pensando do meio para o final do capitulo, foi muito emocionante. O mangá terminado e o Kishimoto souta o Sasuke filosofando daquela maneira T^T terminou de uma maneira muito legal. E outra, muita gente que não gostava do Sasuke, voltou atrás depois depois de ver ele chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Agora aquele capitulo 700 foi só uma dose de clichê para agradar os fãs, normal...

    Mas, terminou de uma maneira bem legal... Ou melhor, terminou parcialmente, porque vai terminar, terminarrrrrr mesmo só depois do filme, ou se dermos sorte na primavera do ano que vem com o novo mangá focado na nova geração de ninjas, quem sabe a gente fica sabendo de mais alguma coisa que pode ter acontecido com nossos personagens.

    Não tinha visto o novo lay ainda, ficou muito legal.
    • Ah... A primeira imagem de ilustração do post não está aparecendo.

    Um Abraço || EO

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de chegar o fim do ano ! Sempre tem a parte chata que é ver pessoas que você não gosta muito, maaas, a comida compensa kkkk (e os presentes, claro rs) eu li o cap 696, mais ainda não li o final. Está todo mundo falando maravilhosamente bem deste final, e todo mundo ficando triste também kkk Acho que naruto já atingiu seu "objetivo", que era fazer um bom anime, deixar pessoas apaixonadas, viciadas e no final, deixar saudades como todo bom anime deixa... (:

    Bjos ;* sonho-oriental

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤