Hello, my friends!
Como vocês estão?
Eu estou bem, apesar de ter ficado doente recentemente e, logo em seguida, meu filho também. Mas nada que a vida já não tenha me apresentado — sempre tiro de letra e sigo firme e forte. #NotToday!
Tenho me sentido bastante animada com meu projeto de criação de páginas e com o processo de aprimoramento pessoal. Embora esteja me sentindo bem de modo geral, ainda lido com a ansiedade e, em alguns momentos, sinto uma certa ociosidade. Tanto que, ultimamente, estou tendo dificuldades para dormir bem.
Sempre fui uma dorminhoca — amo dormir! Era do tipo que conseguia cochilar no caminho para o trabalho e ainda acordava um ponto antes de descer (vivendo perigosamente, né? 😂). Mas agora está mais difícil. Às vezes, até consigo dormir, mas acabo acordando no meio da noite e não consigo mais pegar no sono.
Tem uma coisa que eu faço desde muito nova (sim, agora sou uma jovem idosa rs): eu invento histórias do nada, sem anotar em caderno, sem gravar — só fico ali, deitada, imaginando cenas, diálogos, personagens. E por incrível que pareça, isso sempre me ajudou a adormecer.
O mais curioso? Essas histórias têm começo, meio... mas nunca têm fim! Sempre acabo dormindo antes de concluir, e nunca volto para terminá-las. Na noite seguinte, começo outra, com novos personagens, outro enredo. Elas viram pequenos contos inacabados, perdidos na minha imaginação.
Foi aí que, como já estou fazendo um journaling de sentimentos, tive a (brilhante?) ideia de começar a anotar esses contos em um novo caderno. Batizei de Short Story Diary by Mitti.
Alguém me para, por favor?! Por que ninguém me avisou que isso seria um caminho sem volta?! Estou tão empolgada que até perdi o sono de tanta animação kkkkk #SOCORRO
Enfim, só queria compartilhar essa ideia mirabolante com vocês. Não sei até onde isso vai, mas... vai que um dia esses contos inacabados encontram um destino? Vai que alguém se interessa por eles? Vai que!
Até o próximo post!
Kisus 💕