12/09/2014

Toki wo kakeru shoujo

Yoo pessoas lindas, como estão? Estou com preguiça de fazer esse poste, pois não sei o que falar nele. 
Bom, vou começar por novidade hehe Estou de ferias do trampo, e pretendo usar esse meu tempo para posta bastante e ver animes, que faz um tempo que eu vejo haha E ja que não irei viajar, pretendo descansa e morgar muito em casa. 
Tentarei trazer o máximo de poster para vocês, mais não garanto novidades hehe 

Hoje eu trago um filme que assisti mês passado e fiquei de posta para vocês e acabei nem fazendo isso. O filme é bem divertido de se acompanhar, até mesmo para aqueles que já estão cansados de animes/filmes com viagens no tempo.

Ano: 2006
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Sci-Fi
Sinopse: Makoto Konno é uma estudante comum, sempre com pressa e lutando contra o relógio para não perder a hora da escola. Tem a vida em ordem e é uma garota de sorte e com boa intuição. Ao lado dos amigos Chiaki Mamiya e Kousuke Tsuda, Makoto forma um trio muito unido que se encontra naquela difícil fase de decidir o que fazer da vida no futuro. Certo dia, a sorte e intuição de Makoto parecem abandoná-la, e ela descobre ter, por alguma razão, o poder de viajar no tempo. Assustada no início, Makoto começa a assimilar melhor a idéia do incrível poder que tem em mãos. Super segura de si, Makoto passa a usar e abusar deste poder mas, logicamente, percebe que mudar o passado pode trazer péssimas consequências.

Minha opinião: É um ótimo filme, com personagens carismáticos, principalmente a protagonista que se envolve em varias aventuras com sua personalidade "idiota"  e com um enredo fantástico. Diferente de muitos filmes, Toki wo Kakeru Shoujo não demora vários e vários minutos para ficar bom, o filme é envolvente deis do começo.
Eu super recomendo.

Assista online : Anitube 


Bom esta ai galerinha, mais um filminho bom que eu adorei ter acompanhado, e digo que vale a pena assistir, você vão se emocionar. Então até o próximo poste.
Matene! 

7 comentários:

  1. Já vi esse filme, e pensei duas, três vezes antes de assistir porque não sabia se era realmente bom. Mas acho que hora encontrei um motivo para assistir. Se está dizendo que é bom não custa nada ver, certo? (:
    Eu adoro um romance! *-* haha
    Beijos ~ sonho-oriental

    ResponderExcluir
  2. Heyoo ~ Eu estou muito bem haha aproveite as férias da melhor forma possível! *o*
    Perfeito, esse é um dos meus filmes favoritos e quando abri o seu blog e vi que o post era sobre este filme eu fiquei super entusiasmada haha >3< Eu realmente amo esse filme, principalmente pela sua temática que é algo que eu realmente amo haha

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
  3. Hey, aceita parceria?
    http://otaku-face.blogspot.com.br/
    Obrigado~

    ResponderExcluir
  4. Olá! Viemos pedir parceria!
    Somos um projeto onde pretendemos reunir um monte de otakus e fazer novas amizades! Se estiveres interessado(a) por favor junta-te a nós :D
    E se tiveres amigos e lhes mostrares o projeto também agradecemos! (Não é necessário ter blog para fazer parte disto, mesmo que tenhas amigos otakus fora da bloggosfera podes traze-los ^^)

    Mas e então? Aceitas parceria?
    http://umafamiliadeotakus.blogspot.pt/p/incricoes.html

    Obrigada pela atenção.
    Esperamos pela resposta.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ei já conferi o filme e tenho que dizer que gostei bastante, a personagem principal é bem carismática. Eu estranhei um pouquinho o design e a animação mas não foi um problema. O filme é ótimo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. -Yo Mitti!
    Faz muito tempo que não vejo animes diferentes ...principalmente filmes ,eu sempre costumo ver o do studio Ghibli e ultimamente não tenho outros filmes animados para ver..até com anime esta difícil ando sem tempo e sem animes ou filmes para ver rs...
    -Gostei muito da sinopse to louca para ver ..só arrumar um tempinho para poder assistir ...bjs valeu por postar esse filme parece ser muito bom e eu vou ver rs ..

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hmmm parece legal, vou assistir com certeza!

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤