06/03/2014

Bokura Ga Ita - Live Action

kon- ni chi- wa min-na-saaan! Como estão pandinhas graciosos?
Eu estou muito bem, curti o carnaval da melhor maneira possível *u* ou seja da minha maneira hihihi Enfim tirei o feriadão para atualizar o blog, acabei que nem fiz isso, pois meu kareshi passou o feriadão comigo huhuhu Não tive tempo de chega perto do meus blogs mimimi Mas fiz bastante coisas, entre essas coisas eu vi um dorama hohoho (Kareshi odeia filmes cheios de mimi nhenhe, mais por mim ele abriu essa exceção) na verdade é um Live action que eu queria ver fazia tempo, e já que eu tinha bastante tempo por que não? (Fiz muita manha para ele pode ver junto comigo, deu certo hehehe mas acabou que depois tive que ver um filme de terror DAREDA) vim trazer para vocês o live que eu vi, ele é tão fofo e acho que alguns de vocês já viram.


Ano:2012 
Gêneros: romance, drama
Sinopse¹: Baseado no anime/mangá de mesmo nome, Bokura Ga Ita conta a história de Motoharu Yano e Nanami Takashi. Durante sua época de colégio Yano foi o garoto mais popular da escola e Nanami mesmo a princípio não estando interessada nele, começou aos poucos a se apaixonar e foi descobrindo que por trás de seu sorriso, ele escondia um triste passado com a morte de sua namorada em um acidente de carro. Nanami agora terá que lidar com as dificuldades que ele tem de superar o passado para poderem então ser felizes.
Sinopse²: Durante o inverno no 2° ano do ensino médio, Yano é transferido de Kushiro para Tóquio para ficar junto com sua mãe. Yano e Nanami prometem se encontrar novamente. Alguns anos mais tarde Nanami está ocupada procurando um emprego, enquanto Takeuchi continua lhe apoiando. No começo Yano e Nanami mantiveram uma relação a longa distância, mas então algo aconteceu e Yano de repente desapareceu sem que ninguém soubesse para onde... O que houve com Yano, para onde ele foi? Irão os dois se encontrar novamente e ter o seu final feliz? É o que veremos nessa última parte.

O filme esta dividido em duas partes, eu assistir as duas. Impossível não odiar Yano, deus que garoto mais problemático. Teve certas partes que tempo fiquei com raiva da Nanami, e outras que eu realmente fiquei com pena. Esse live me fez ter muitos sentimentos, eu gostei muito e recomendo pra quem gosta de um melodrama. 

Bom é isso por hoje min'na-san! Até a próxima o/
kisuss
Baibai

Um comentário:

  1. Bokura ga ita é um anime lindo, ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas vou ver também.
    Seu blog está um amor, Chopper é muito fofo. <3
    Enfim, aproveitando... Você aceita fazer afiliação? Meu blog é o: http://cantinho-otome.blogspot.com.br/
    Peço que responda no meu blog, por favor.
    xoxo~

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤