10/01/2014

5 Centimeters per Second


Oi!!! Como vocês estão??? Espero que muito bem, por que esses dias estou super animada, minha melhor amiga, que  não via a mais de um ano, veio passa as ferias aqui comigo. Estou muito feliz. E por isso e por terem lançado vários animes legais não consegui postar esse dias (Eu sei, estou muito desleixada).
Mas vamos ao que interessa. 
Essa semana irei postar sobre um filme, muito, mas muito bom. O nome dele é"Centimeters per Second" ou 5 centímetros por segundo.


Sinopse: Colegas de turma e amigos muito próximos, Takaki Tono e Akari Shinohara moram em Tóquio. Por conta do trabalho de seu pai, Akari acaba se transferindo de cidade com sua família, e eles passam a manter contato através de cartas. Na medida em que as estações do ano avançam, esse contato vai diminuindo. Quando ela volta para Tóquio, é ele quem deve se mudar. Outras pessoas entram na vida de Takaki, mas ele não esquece Akari e, apesar de todas as separações, pergunta-se a todo momento se um dia terá a chance de encontrá-la novamente.

Minha opinião: Incrível, simplesmente incrível, pois trata de uma maneira madura e singela o amor de Takaki e Akari, mostra que uma amizade pode se torna sim um romance e que cada palavra pode mudar fazer a maior diferença. Gostei da maneira que a estória se desenvolveu, pois não tem aquela monotonia que nos faz saber o que irá acontecer, o final na minha opinião é perfeito, pois mostra que nem tudo acontece do jeito que planejamos e que nem tudo é um conto de fadas. Amei!!!
Espero que vocês assistam, pois vale muito a pena.
Beijus e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu achei bem interessante O3O Vou ver se acho algum lugar pra baixar >33<

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Drica! Otima dica, eu ja vi esse filme mas de dez vezes e em tdaas eu chorei. Ele e muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. pgostei bastante da sinopse , irei assisti-lo agora *u*
    kiss e ja ne

    ResponderExcluir
  4. Parece ser tão lindo *-* também vou procurar algum site para poder baixar, porque não consigo assistir mais nada online (pc não colabora). Enfim, adorei o post :3

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
  5. Que layout fofooo, amei! *o*
    Eu sei como é isso, é maravilhoso poder reencontrar amigas. Tenho amigas que não vejo já faz 4 anos ç.ç
    Eu quero assisti a esse filme! *o* só pelo vídeo deu pra notar que é lindo <3

    Beijinhos, Mitti >3<

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤