11/08/2013

Kamisama Hajimemashita



Ohayo!!! Nyaaa estou tão animada (*---*) Já estamos com 394 seguidores faltam 6 lindos Otaku's para 400
Tenho que começa a pensa sobre o que vou fazer para o concurso que estou planejando. Se quiserem der sugestões, ficaria muito feliz (n_n) Voltando sobre o assunto do poste, vim trazer um anime que assistir e achei muito fofo.
Episódios: 13
Ano: 2012
Gêneros: Comédia, Fantasia, Shoujo, Sobrenatural
Sinopse: Após ver seu pai fugir de casa por causa de dividas de jogo e sendo expulsa do seu apartamento, Nanami conhece Mikage, um homem estranho que tem muito medo de cachorros. Nanami o salva de um cachorro e acaba contando sua história. Como agradecimento pelo salvamento ele oferece à garota uma estadia em sua casa, mas chegando lá ela acaba descobrindo que a casa na verdade é um templo! Agora ela acaba tendo que cuidar do templo, tendo um monte de responsabilidades que não entende, perigos que ela ainda não sabe e formando contrato que ela pode acabar se arrependendo – ou não – no futuro.
Kamisama foi um anime muito divertido de assistir, me apaixonei pelo Tomoe e pela a personalidade de Nanami. Vocês iram gosta, tem um tema bem leve e personagens apaixonantes. Super recomendado pra quem quer curti um shoujo.
É isso min'na!!
Kisuss
Baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤