27/10/2021

Together - Tag HOCUS POCUS


Hello meu povo!

Eu sumir de novo, na verdade já virou costume sumir. GOMENE! É que quase sempre eu fico desanimada de postar aqui e isso acabou virando um costume, e me forçar a postar, seria o mesmo que obrigação e esse lugarzinho aqui é muito querido para fazer as coisas de qualquer jeito, ou sem ideia nenhuma. 


As coisas andam bem legais para mim, todos estão bem por aqui e isso é ótimo. E como esta vocês? Espero que estejam todos muito bem e se cuidando. #BEBAAGUA!


Como sempre, tenho tido azar em relação a tecnologia. Meu notebook está parado de novo, pois preciso trocar a bateria e como ando sem tempo de fazer isso, ele está de novo dentro da gaveta.  Por tanto voltei a usar o celular para fazer os posts, ainda bem que não perdi o costume hahaha. Consegui manter uma das minhas metas do início do ano, que seria voltar a desenhar.  Quem me acompanha no Instagram, já viu alguns que já fiz. Também estou acompanhando dois animes: Black Clover e estou revendo Cardcaptor Sakura. Que eu não estava lembrada do quanto ela fala "aí aí aí Yukito" e eu ainda continuo shippando ela com o Shoran 🥰 Depois farei um post falando melhor sobre isso, afinal, minha vontade de assistir anime reacendeu. TEMOS QUE APROVEITAR! 


Dito isso, vamos agora para o real assunto do post. Hoje estou aqui para participar do tema desse mês de outubro, do projeto together. E como esse mês é o mês das bruxas, não podia faltar um post sobre o Halloween! 🎃 Na proposta, devemos criar uma tag de Halloween. E todo mundo ama uma tag, bom, pelo menos eu amo. 




Tag: HOCUS POCUS 


Regras:

Responder as perguntas o mais espontânea possível. 

Indicar quem te passou essa tag: Mitti - My Universe Otaku

repassar para 3 pessoas: Moh. D-STRAWBERRYPIE

PaMu. TSUKI NO SHITA

nat. NASETET


Por o selo no inicio do post



  1. Se você fosse uma bruxa, qual bruxa você seria de acordo com o seu signo? 

Bruxa de Câncer


A intuição é o seu poder mágico, Câncer. Você sente as reais intenções das pessoas e pode ter premonições sobre o futuro, por isso você é uma pessoa sábia. O amor que há no seu coração também te dá força e destaque no mundo. Acredite em si mesmo, porque só assim conseguirá guiar as pessoas para uma realidade melhor, mais cheia de amor, amizade e aceitação. O poder da Lua reside em você. (Me senti a Sailor Moon) 


  1. Dentre esses seres do Halloween( Vampiro, lobisomem, bruxas, Fantasma, Frankenstein) você gostaria de viver uma aventura? Justifique sua resposta.  


Bruxa, mas gostaria que se passasse nos anos 80. Pq morrer queimada na fogueira, não seria legal. Tipo o filme: Da magia à sedução, nessa vibe kk. 


  1. Qual horário do dia você se sente melhor? (Amanhecer, meio-dia, pôr do sol, meia-noite) 


Por um bom tempo, eu me sentia muito bem ao pôr do sol e a noite, quando a lua está bem no meio do céu. Hoje em dia, sou completamente apaixonada pelo amanhecer, é o momento que mais amo do dia. 


  1. Sol, Lua, Estrelas ou planetas (escolha um dos planetas). Justifique sua escolha.


Lua - Escolho ela, pois meu signo é regido por ela. Além de me sentir muito atraída por ela, principalmente quando ela está na fase cheia e crescente.  


  1. Acreditada em simpatia? Se sim, conte uma simpatia que você conhece:


Sim. Atrair boas energias

Para atrair energias positivas para a sua vida,

em uma noite de Lua Nova,

deixe um copo com água tampado no sereno.

No dia seguinte, beba toda a água em jejum.

Lave e use o copo normalmente.



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Outubro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE



E aí está, tag rápida e bem interessante de se fazer.

Espero que curtam a tag e vejo vocês no próximo post.  

bjinhos vampirescos  


2 comentários:

  1. Hahaha! Realmente ser uma bruxa só rola mesmo nesses últimos tempos ~ porque morrer na fogueira não é um final muito feliz. Adorei! :)

    ResponderExcluir
  2. Eita... Vc eh uma bruxinha? Acredita em simpatias, deu medo hihi
    Tomara que vc consiga arrumar teu note

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤