10/06/2019

Together/Revival: Eu sou fã e daí?


Hello my dears!

Como vão? Eu estou bem, muitas coisas acontecendo e outras nem tanto hehehe. Mas não quero enrolar, afinal não tenho muito a dizer. Está tudo muito igual e nada de interessante acontece.

Hoje a postagem irá ser sobre o projeto do mês de junho que já está rolando. E digamos que é um tema festivo! Pois o Together já vai completar 2 anos!! Eu conheci ele acho que em julho ou em agosto do ano passado, então já é quase um ano participando do projeto! E isso é legal, por que eu quase nunca participo de algo por muito tempo. Sem falar que esse projeto me ajudou muito com a volta do meu blog. Digamos que um amigo me deu um empurrão e o Together me acolheu e estamos aí até hoje. Por que se não fosse por isso, eu acho que tinha voltado ao hiato de novo.

Então só tenho a agradecer a Shana por nos  aturar e ser essa pessoa maravilhosa e cheia de criatividade que é. E a todas as meninas que participam do projeto e faz com que ele aconteça todos os meses! É uma grande família gente!

Eu vou começar com um dos temas que está rolando esse mês. Revival, é literalmente reviver um tema que já rolou no together e talvez você não tenha conseguido participar ou simplesmente foi tão legal que você quer fazer de novo. E no meu caso, como eu não participei do tema do mês passado, resolvi fazer ele agora. "Vem comigo!"



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de junho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

Eu sou fã de muitas coisas gente, então não sei como começar. Só sei que foi assim.

30 Seconds To Mars/Jared Leto

Eu sou uma pessoa completamente do contra, enquanto muitos estavam naquela de RBD… Eu estava entrando no mundo sombrio do emo/rock/punk. Eu era e ainda sou apaixonada por vozes e então acabei conhecendo por meio de um amigo (meu amor platônico), a banda 30 Seconds to mars. A primeira música que eu ouvi foi From Yesterday, e só de ouvir eu já fiquei: "Mas que potência de voz é essa? Gente me apaixonei por esse ser." Não perdi tempo e fui em busca de saber tudo sobre eles, quem eram, o que faziam e o que levou eles até ali. E sou apaixonada por essa música até hoje, eles têm muitas outras que são incríveis e marcantes. Mas essa, é muito mais importante por ser a primeira que eu ouvir, pelo o clipe se passa na cultura asiática e pela mensagem que eles transmitem. É com certeza um dos melhores clipes que eles têm.
E não me considero uma Echelon, pois não participo de fandom. Porém, estou sempre vendo as atualizações e atividades que a banda faz através das redes.

#CURIOSIDADE: Jared faz aniversário no mesmo dia que a minha mãe, 26 de dezembro. Ou seja, é capricorniano de dezembro e consequentemente o homem perfeito pra mim. ( Sonha que é bom, Mitti) E detalhe, não curto homens de barba, mas Jared e uma excessão. 🤣

Shoujo e romance em geral

Como vocês já sabem eu sou uma pessoa apaixonada pelo gênero shoujo. E sinceramente eu não sei como que começou essa obsessão por histórias clichês e cheias de romances melancólicos ou fofos. Mas foi bem na época que eu criei o blog, e conheci o mundo dos mangás shoujos que estava em alta naquele tempo. Daí enquanto dava uma olhada nos blogs, que hoje em dia nem existem mais, conheci lovely complex, Kimi ni todoke (que se tornou meu favorito) e Akuma love song. Foram os meus primeiros mangás shoujos.

Além dos mangás, também gosto de livros e filmes que acontecem o romance. Claro, que não pode ser aquele romance anormal né? Tipo: 50 tons de cinzas ou Crepúsculo. Eu to falando aquele romance natural, que nos envolve e nos faz sentir apaixonada, tipo: Orgulho e preconceito, Simplesmente acontece, Diário de uma paixão ou Um amor para recordar. Suspirar de amores e comer chocolate é muito bom.

Desenhistas/Ilustradores

De todas as formas de artes a que eu mais gosto são os que conseguem desenhar caricaturas ou simplesmente desenhar cidades, florestas e universos. É como se a pessoa tivesse o poder nas mãos. E sou fã de duas pessoas que eu realmente acho que desenham muito! Uma delas eu acompanho desde o comecinho, ele já até fez parte deste blog e acabamos virando amigos. Hoje em dia ele não é tão ligado a essa parte, até por que ele anda bem ocupado. Mas ele sempre acha tempo para desenhar seus amigos, e seus artistas favoritos ou criar seus próprios personagens.

A outra pessoa é a coreana Zipcy, suas ilustrações são simplesmente fantásticas. Eu sou viciada em ficar vendo os vídeos que ela posta, mostrando como que acontece o desenvolvimento do desenho até ele ficar pronto, é fantástico! Eu viajo legal nisso. Detalhe, eu só gosto de ilustrações ou desenhos feitos a mão. Não estou dizendo que os outros tipos são ruins, é que desse jeito chama mais a minha atenção, entende?

Game of thrones

Essa minha paixão começou em 2012, com os livros. Foi em uma conversa sobre RPGs medievais no trabalho, que me recomendaram GOT. E desde então estou nesse mundo, vibrando e passando raiva. A série eu comecei depois, pois não tem nada haver com os livros. E realmente, enquanto George Martin não lança o restante dos livros, a série meio que supriu um pouco esse nosso desejo. Mas como nada é bom para sempre, ela acabou por terminar de uma maneira completamente idiota. E a minha vontade de ler os livros voltou com tudo, por que eu sei que vou continuar passando raiva lá e talvez, só talvez, George Martin não estrague tudo. Olha a sofrência que eu passa gente!

SasuSaku Lovers

É, eu não tenho vergonha de assumir que sou uma SasuSakuLover. Como todos sabem, isso começou com a sofrência de Naruto. E depois que Kishimoto oficializou o casal, eu fui a loucura! Tá que tem muitos contras sobre o casal, mas nada segura as nossas mentes de fantasia as entrelinhas que acontecia no anime. Nós é paranóica, mas não é louca 🤣🤣🤣🤣 Fanfics, Fanarts, AMVs… Tudo que envolva o casal eu estou mandando no grupo. Eu não considero um fandom, mas tem muita gente por lá. E sempre que sai algo sobre o casal, eu sei por lá.

Ji Chang Wook

Sabe um ser de luz, de sorriso gosto e que é incrivelmente fofo? Então, você não conhece Chang Wook oppa, ele é maravilhoso gente! Essa minha paixão começou no Dorama Healer e ficou mais poderosa depois que ele interpretou um promotor em Suspicious Partner. As carinhas e bocas que ele faz são muito fofas gente! E além dele ser um ótimo ator, ele é como pessoa muito atencioso com sua mãe e seus fãs. Ou seja, se não der certo com Jared Leto, Chang Wook opaa é meu. ( A pessoa vive de ilusões)

Coloquei só o que eu realmente sou viciada, o que o tempo todo eu estou conectada ou lendo. Eu gosto de muitas coisas em geral, mas sou viciada em pouquíssimas e algumas podem ser até bizarras.

E é isso pessoal! Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Bjinhos!

9 comentários:

  1. Hellou, Mitti! Fiquei muito feliz por você ter comentado lá no meu bloguinho. Eu visito o seu há meses, mas nunca tive coragem de comentar (assim como em outros blogs que participam do Together). Sou tímida na internet, acredita? Hahaha Sqñ. Na verdade, eu morro de medo das pessoas não gostarem dos meus comentários, pois, como você pode perceber através desse comentário, eles são um tanto quanto peculiares (leia-se: grandes). Mas como esse é nosso primeiro contato, não quero que você me odeie, então vou tentar ser o mais direta possível, por isso, explicações encerradas, vamos ao seu post *u*

    - 30 Seconds To Mars/Jared Leto.
    Quem é RBD na fila do pão, perto do mundo sombrio do emo/rock/punk? Não desmerecendo rebelde ou os fãs, mas assim como você, eu também não peguei essa onde de rebelde (alguém me entende, obrigada T^T). Meu negócio era ficar sem voz tentando alcançar as high notes do Jered hahaha E já que estamos falando nele... um dos maiores crushs da minha vida, socorro!
    Só mencionar de 30 Seconds To Mars, meu coração se aqueceu com tanta nostalgia. Aff, que saudades ♥ Obrigada por isso, Mitti!
    PS: saiba que estou torcendo por você e pelo Jered, pois os astros não mentem hahaha alokaa!

    - Shoujo e romance em geral.
    Confesso que não sou a maior fã de romance e shoujo do mundo, pois eu sou meio chata com esse tipo de história, sabe? Longa história, mas basicamente sou bastante criteriosa com esse gênero. No entanto, quando os critérios são correspondidos e a história funciona, meu coração fica quentinho e eu me derreto por inteira!
    PS: saudades de Kimi Ni Todoke. Foi um dos primeiros shoujos que eu assisti. Infelizmente, não lembro quase nada da história (memória de Dory, as always), mas sei que na época eu gostei bastante.

    - Desenhistas/Ilustradores.
    Aff, amo tanto que nem sei explicar ♥, mas tenho que confessar: eu fico bastante frustrada quando vejo essas obras de arte, pois nem em palitinho em consigo desenhar. Com certeza é um dom que eu gostaria de ter.

    - Game of thrones.
    Quando o primeiro livro foi lançado, eu fiquei louca para ler, pois adoro histórias medievais. Algum tempo depois a série foi lançada e a vontade de conferir a história só aumentou, mas, infelizmente, nunca consegui ler/assistir, então a vontade se perdeu através dos anos. No entanto, por causa de uma anuncio que eu vi pela internet, o desejo de ver a série voltou com tudo, mas quando eu estava indo para a segunda temporada, veio a noticia de que a série acabou super mal, então acabei abandonando de vez :/ Estou pensando em talvez dar uma chance para os livros, quem sabe... o que você me diz?

    - SasuSaku Lovers.
    Nem tenho o que comentar ♥ Como eu disse no meu post, eu sou fã de Naruto. Então imagina se eu não ia gostar de ver um ship desse anime - que eu amo tanto - por aqui *u*

    - Ji Chang Wook.
    Esse homem consegue me seduzir até mesmo em um gif... até esqueci o que eu ia dizer. E quem se importa? Vamos apenas apreciar e dar muito amor para esse anjinho ♥

    Enfim, adorei ler o post e conhecer um pouquinho mais sobre você. E mais uma vez, obrigada por visitar meu cantinho, fique a vontade para voltar quando (e se) quiser! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!!!

      Aaah que isso, não foi nada. Estava a visitar alguns blogs do projeto e acabei caindo lá. E seu blog é um amor e lindo demais. E que pensamento bobo, eu particularmente gosto de comentários grandes. Isso quer dizer que a pessoa leu com atenção a postagem e quer deixar sua opinião sobre cada parte dele. É muito bom receber isso. E agradeço por ter vindo e por esta me visitando também, isso é muito bom de saber.

      Aaaah eu não era a única, isso é muito bom de saber. Eu não ligava muito para isso, ser original e não seguir modinhas é sempre bizarro para as pessoas e eu nunca liguei pra isso. 30 seconds to Mars, eu acho que vou levar pra vida inteira. Até hoje tenho eles na minha playlist e sempre que sai uma música ou álbum novo, estou lá baixando para playlist. E Jared é um ser que me deixa encantada, dizem que ele não é muito normal e está sempre pensando em relação a sua carreira. Mas ele sempre dá a devida atenção a seus fãs. Seu irmão que é um pouco mais normal KKK

      Ah o romance, eu acho que respiro isso o tempo todo. Antes eu gostava desse gênero, mas hoje em dia eu ando bastante viciada. Talvez seja por causa da minha vida amorosa desastrosa, daí eu meio que prefiro sonhar o romance dos outros do que viver um 🤣
      Kimi ni todoke, foi tbm o primeiro shoujo que vi quando conheci a Internet (sua linda) e hoje em dia tem todos os volumes. Recomendo os outros que citei, são ótimos tbm.

      Menina se não é a única! Eu fico enfeitiçada vendo o pessoal desenhando, enquanto os meus rabiscos nem chegam aos pés deles. Parece a pessoa nasceu para desenhar, sabe.

      Eu digo: O que está esperando que ainda não foi ler os livros???? Te falo que você vai passar raiva sim, mas logo você se acostuma com a sofrência e ainda vai querer mais 🤣 A série é boa até a sexta temporada, depois disso começa a decair. Bom, isso vai do ponto de vista de cada um. Teve gente que ficou satisfeito com o final, pouquíssimos! E eu duvido que você seria uma dessas pessoas kkkk

      Kishimoto realizou um dos nosso maiores sonhos! Eu amo esse casal, eles são o shipp extremo!! ❤️❤️❤️❤️

      Chang Wook oppaaaa! É um lindo, e nossa eu posso passar horas o admirando. Gente, que pessoa gostosa gente, vontade de apertar e nunca mais soltar! Ele faz aniver dia 5 de julho e eu no dia 9 de julho 😍😍😍 Está explicado por que ele é todo esse amorzinho!

      Ju só tenho a agradecer o seu comentário, eu realmente amo receber esses textos maravilhosos, dá até ânimo de continuar postando. Então, Obrigada flor!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Mitti!

    Sobre 30 seconds to mars, eu conheci eles pela música Closer to the edge, não sou de acompanhar a banda mas curto algumas músicas.
    Eu era fãnzona de RBD na época, não perdia um ep de rebelde HUSHSUHSUHS
    #sdds

    Quando vi o titulo shoujo, eu lembrei de quando eu passava a tarde assistindo vários animes.

    Sobre os desenhos, queria saber desenhar assim porque ó é um talento né.

    Adorei a postagem
    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Isa!!!

      Aaah essas é uma das minha favoritas. 30 esconda to Mars fez parte da minha adolescência e ainda faz parte da minha vida, mesmo que eu não faça todas as loucuras de fã KKK

      Aah Então vc fez parte de grupos no colégio, RBD tbm tez parte. Apesar de não vê, acabava q eu acompanhava as fofocas pelas minhas amigas kkkk

      Aaah eu tbm fazia muito isso, eu era viciada em animes. Cansei de vara noites para assistir, era tenso. Kkkk

      Minina, eu tbm gostaria de desenhar assim. Acho mágico como eles começam a desenhar aleatoriamente e terminam desse jeito.

      Que bom que gostou!! E eu amei o comentário. Obrigada!

      Excluir
  4. Ooi Mitti!!
    Primeiramente, eu era uma das pessoas que era apaixona por RBD Ahsuahsu' Ainda tenho um DVD deles.
    Shoujo é muito boom!! Só que eu sou apaixonada por shounen, quanto mais luta melhor HAusha' mas tem que ter um romance no meio, se não não tem graça, e na época que Naruto estava sendo lançado, eu era exatamente como você, só que com NaruHina; fanfic, fanarts, AMVs... era uma loucura, eu respirava Naruto e Hinata kkkk' E a felicidade de quando oficializaram eu também entendo perfeitamente.

    Bom, eu nem vou falar nada sobre ilustrações né HAsuah' Adoro desenhar e passo horas no pinterest vendo desenhos e usando eles como inspiração para fazer os meus, se bem que não ando desenhando muito ultimamente, mas quando me sobrar um tempo já tenho um caderninho com varias ideias ><

    Adorei o posts rsrs' Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Rafa-chan!

      Kkkk mais uma que era fã de RBD, eu sabia que se falasse neles muita gente ia aparecer KKK

      Então, eu tbm era apaixonada por shounen. Mas acabou que me viciei em Kimi ni todoke e depois fui conhecendo mais desse mundo e agora sou completamente Shoujo forever KKK

      Mano eu não acreditei no começo, mas depois que fui pesquisando direitinho e li que Oficializaram NaruHina e SasuSaku, me senti realizada KKK

      É realmente não tem o que falar, vc que faz lindos desenhos e está sempre estudando sobre isso, da da percebe que vc ama o que faz.

      Que bom que gostou e eu fiquei feliz com seu comentário. Muito obrigada! 😘

      Excluir
  5. Oiee Mitti!

    Nossa ultimamente estou muito sumida >< sorry

    Se vc é canceriana, acho que se daria muito bem com capricornio, já que elemento água e terra se dão muito bem ♥ hahaha mas que homem charmoso é esse, jesusus

    Uma época amava ler shoujo, depois enjoei, e agora estou voltando a gostar de novo, o que faço com essa indecisão tosca? kkkkk Em exceção ao romance meio bobica eu assistiria todas ♥

    E vou te explicar motivo do sumiço, voltei a assistir novela coreana, não sei o que está acontecendo comigo... Esses coreanos estão dominando o mundo e eu não quero, mas acaba entrando no vibe deles, socorro...

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Pamu!!! Realmente está KKK

      Ele nue um posso de formosura? Não tem como não se apaixonar kkkk Jared Leto e maravilhoso ( tá parei).

      Então, faz assim continua lendo shoujos que vc está no caminho certo KKK Romance e tão bom, da até vontade de me apaixonar de novo. Mas só vontade mesmo, que dá e passa kkkkk

      Aaah agora entendi, mas realmente não dá para não entrar na vibe. E cada um melhor que outro. Eu viciei uma amiga minha, ela nem fala mais comigo direito e quando fala é para falar de Dorama kkkkk Criei um monstro kkkk

      Obrigada por ter vindo me visitar!! Bjinhos

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤