08/07/2014

Há dias felizes e dias ruins

Oláaaaaa meu povo lindo!!! 
Eu estou mega hiper super feliz! Estou louca para grita para os sete cantos do muito (sete?) Isso eu não falei por causa da goleada que o Brasil tomou não. Estou mega feliz, pois fiquei noiva no meu aniver *--------* Mega presentão não? Não sei nem o que dizer até agora, sou super mega ruim em demonstra o que eu sinto. Mas poço dizer que estou muito feliz. Desculpa gente mais precisava compartilhar com vocês. Cara é uma sensação mega dominadora, eu nem consigo acreditar que estou noiva. KAMI!!!! 
Enfim, vim dizer também que irei da um tempo aqui do blog. Não ando muito entusiasmada como eu era antes, não tenho mais animação para ver ou procurar animes para ver. Ando mais ocupada com o trabalho e chego cansada muitas vezes. Em breve também começarei minha faculdade. Mas acho que não dura muito isso não. Sou meio de veneta, como diz minha avó, devo realmente só da um tempo do blog.
Obrigadão por estarem comigo esse tempo, todo vocês foram maravilhosos. 
Kisuss
Baibai
PS: Isso não é um Adeus...

4 comentários:

  1. Vou sentir saudades e muitas felicidade com seu noivado ^^ bom quantos anos voce tem vc ainda não é nova para ser noiva?? bom também acho que 7 foi feio :/ bom senti muitas saudades
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  2. Nhhaw parabéns para o seu noivado, desejo felicidades e tudo de bom.
    Haha' Eu disse assim para minha mãe "O homem caiu do cavalo com sete tiros"
    aheuashuashuashu

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  3. não conhecia o blog antes, mas espero que volte: poder desabafar assim é bom. ah, parabéns por ter ficado noiva.

    ResponderExcluir
  4. Kyahh~~ Parabéns pelo seu noivado , nossa deve ser sido super emocionante ter sido pedida em noivado em seu aniversário~~
    Acho que para organizar a vida e para que as ideias venham , um tempo é muito bom, , porém não prolongue Ok? o que eu faria se o MUO não fosse mais atualizado e se a mitti não aparecesse mais ????
    Espero que volte logo !!!!!!!

    Com carinho , Ana || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤