08/10/2012

Malice Mizer


Kon'nichiwa min'na-san! Nossa ontem foi um dia muito quente e seco, me deu ataque de espirros la na seção(aonde eu tava, trabalhando de volutaria), passei o dia todo espirrando. Mais tirando isso, até que foi tranquilo. E as ruas... Estava um caos total e sujas com os panfletos  Sinceramente odeio eleição, deviam pelo menos proibi o uso de panfletos, fiquei com pena dos garis U.U
Agora, voltando ao assunto do poster, vim trazer uma banda do fundo do bau. É serio! É uma daquelas dos clássicos (eu acho que ninguém conhece).


Malice Mizer foi uma das bandas mais influentes do movimento visual kei que existiu, sendo um dos pioneiros no estilo (junto com X Japan e Luna Sea), e tem seu período de atividade de 1992 a 2001. Formado por Mana e Közi, o nome da banda vem de "malícia e miséria", extraído de "Nada além de um ser de maldade e miséria" - resposta para a pergunta a pergunta "O que é humano?". A música nos primeiros momentos da banda tem a sonoridade clássica e pop, e em em momentos finais, afastou-se do romantismo francês e incorporou aspectos gótico-vitoriano após várias tragédias que se abateram sobre a banda.
Malice Mizer foi famoso tanto pela sua música como por suas apresentações ao vivo, com luxuosos figurinos históricos e cenários, peças curtas de teatro mudo antes de várias canções, coreografias extravagantes, e até mesmo o palco sendo uma réplica em dimensões reais de uma catedral, para ilustrar um álbum. Ao longo de sua história, a banda passou por várias formações diferentes e três mudanças drásticas de imagem.
Em 11 de dezembro de 2001, foi anunciado que Malice Mizer entraria em hiatus indefinido. No entanto, de acordo com a Mana, três dos membros (Mana, Közi e Yu~ki) recuperaram contato freqüente a partir de meados de 2008. Depois, em 27 de dezembro, sete anos após o anúncio do hiatus, Közi tocou com Mana e seu projeto solo, Moi dix Mois, no evento "Dis Inferno Vol.VI). Em 2009, Közi fez uma pequena turnê com seu amigo intitulada "Deep Sanctuary". Um ano depois, em julho de 2010, fizeram novas apresentações com o nome "Deep Sanctuary II", com Yu~ki como convidado especial no Akasaka BLITZ no dia 17. Esta foi a primeira vez em nove anos que os membros originais de Malice Mizer tocaram juntos de novo.
Eu gosto das musicas deles, são otimas pra quem gosta desse tipo de musica. Pena que acabou :/
Bom recomendo ouvi-la, aqui algumas que eu gosto.

E é isso min'na!!! Espero que curtam o poste e a banda.
kisuss, baibai

6 comentários:

  1. Mitti-chan ç-ç Eles me assustaram ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuhsau não se assuste, eles são o clássico do vsual kei *u*

      Excluir
  2. Haha curti, bem legal saber =] apesar de eu ainda achar o visual Kei algo bizarro e~e uahsua, o som deles é bacana =3
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHsuahsua Eu sei que é bizarro, mais sabe... O bizarro por mais que seja bizarro é uma coisa que me toca. Amo coisas diferentes, coisas "bizarras".
      Ainda bem que gostou das musicas n_n

      Excluir
  3. A minha rua está um lixo também ¬////¬
    Pobres garis, se bem que na minha erua nem tem ahusuahs' é o povo que tme que limpar -q'
    Owt, as música ssão sugoiis, eu amo essas músicas góticas. Ai quem me dera poder me vestir assim ;w;'
    Nee, seu pedido de parceria foi aceito. já te coloquei lá na elite >//<
    E eu faço sim um lay. Com prazer! Só preciso que me diga como quer, cores, e o personagem. Caso contrário, deixe ao meu critéio -q'

    Kiss Kiss >//3//<
    Knight of Demise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOH!! Domo Arigatoo
      Já irei coloca seu link na pagina de parceiros.
      Ok

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤