07/08/2012

Ketsueki Gatá Uranai



Aqui estou eu min'na, dessa vez com algo mais interessante >^< . Se vocês tem uma mãe que ama HOROSCOPO sabe o que eu sofro YuY. Então, eu estava procurando algo sobre signos para minha mãe e encontrei esse Ketsueki Gatá Uranai. Dai fiquei curiosa, la vai eu pesquisar XD.

No Japão é muito comum as pessoas perguntarem qual é o seu tipo sanguíneo. Lá o Horóscopo do Sangue (Ketsueki Gatá Uranai) é mais popular que o Zodíaco. Eles acreditam que cada tipo sanguíneo revelam a personalidade, afinidades e atividades que se encaixam neste perfil.
Veja qual é o seu tipo sanguíneo e confira as características de sua personalidade:



 - As pessoas que possuem este tipo sanguíneo são perfeccionistas, meticulosas, reservadas, indecisas, preocupadas e cautelosas. Gostam da organização e de respeitar as leis e as regras. Modestas, não gostam de exageros, costumam se interessar pelas coisas mais simples. Por serem mais fechadas, possuem poucos amigos, mas são totalmente fiéis a eles. Por serem perfeccionistas, se adaptam a trabalhos que exigem atenção. No amor, são dedicados e apaixonados.



- Pessoas com este tipo de sangue são muito otimistas, independentes, sensíveis, amorosas, criativas, compreensivas e cuidadosas. Valorizam muito a liberdade, gostam da individualidade e odeiam ser controladas. Intelectuais, apreciam a arte e a ciência. São emocionalmente instáveis, seu humor varia conforme as mudanças em sua mente. No amor, por ser muito compreensivo, não encontra dificuldades em se relacionar com alguém.



- As pessoas com o sangue tipo O são muito tranquilas, pacientes, responsáveis, fortes, esportistas, determinadas e autoconfiantes. Ao contrário do tipo B, são emocionalmente estáveis, sabem controlar as suas emoções. Ambiciosas, estão sempre em busca da prosperidade lutam pela liderança. Detestam rotinas, gostam de aventuras, de praticar esportes e conseguem um equilíbrio na vida. No amor, pode demorar um pouco para conquistar a sua confiança, mas quando conseguem, são muito fiéis, amigáveis e abertos.



 - As pessoas deste tipo sanguíneo possuem um pouco das características do tipo A e um pouco do tipo B. São racionais, organizadas, diplomáticas e honestas. Por possuir um lado racional muito forte, sua capacidade de raciocínio é muito boa. Consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo. Não confiam em qualquer um, e por isso podem ser interpretados como orgulhosos. Este tipo sanguíneo se dá bem com todos os outros, gostam de justiça e ficam longe das confusões.

Minha mãe me diz que sou o Tipo O, mais eu me identifiquei com tipo A. 
E ai min'na qual é o tipo sanguíneo de vocês? (^-^)v
Espero que tenham gostado do poste. 
kisuss, baibai
Créditos:Signos do Zodíaco 

6 comentários:

  1. Kyaaah! Estive procurando por isso há décadas! *--*
    Sou tipo A, tenho muitas coisas a ver... ^^
    Etto... Tudo bem por você se eu colocar isto no meu blog? Não se preocupe, coloco os créditos do teu blog no fim do post ^^

    Caso queira dar uma olhada, este é o link: http://www.mundinho-secreto.blogspot.com/
    Espero sua resposta ^^

    kissus >///<

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Achei bem entereçante ^^

    cantinhodadrw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Por acaso meu tipo de sangue é AB, e acho que tem tudo a ver comigo!
    Nee-chan saudades, amei post!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu não morri \o/!! (ainda e-e)
    Nyah, meu tipo é A, e me identifiquei certinho *o*!!
    Ah, eu acho que aqui em casa quem mais gosta e acredita nessas coisas de signo sou eu mesmo xP, e eu nem sou fanática, mas acho divertido pesquisar ^.^
    beijiinhos

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤