04/09/2011

Minna do meu kokoro

Estou a ver os desenhos da minha lista(eu tenho uma lista de animes para assistir e é enorme), todos são otimos
a a maioria é shoujo. Bom em dois dias assistir dois animes.
Irei fala deles hoje.
O primeiro é um shoujo de acção e emoção e bem engraçado, já o segundo é um shoujo bem romântico, em algumas partes triste, em outras bem engraçadas,. Bom a maioria já deve ter visto eles, mas para quem não viu eu recomendo.

Black Cat
Episodio: 24
genero: comedia, shounen, Sci-fi
sinopse: O mundo é controlado por uma organização secreta chamada Chronus. Sob o comando desta misteriosa organização estão os "Chrono Numbers", um grupo de poderosos assassinos que matam de acordo com a vontade da organização. Um dos mais poderosos assassinos é "Número XIII", Train Hartnett ou simplesmente Black Cat. Ele sempre foi um assassino frio e cruel, até encontrar uma caçadora de recompensas que o mudou completamente. Agora como caçador de recompensas, Train viaja com seus parceiros caçando criminosos procurados.


Clannad
Episodio:22
Genero: Comedia, drama, romance
Sinopse:Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.

Minna o segundo tornou um dos meus favoritos, quem não assistiu eu recomendo é muito bom, chorei rios Y-Y é muito lindoo *---*
kisuss
baibai

2 comentários:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤