24/09/2011

Bonne nuit mon ange

HIHIHI acho tão kawaii falar Frances, Ai em cima esta escrito BOA NOITE MEUS ANJOS o mais fofinho é que tudo termina com biquinho. rs (maluca eu né)
Bom mudando de assunto vim fala de um anime, que também é um dos meus favoritos. Faz um tempo(muito tempo) que eu vi ele, e recomendo pra quem gosta desse tipo de anime.

Trinity Blood
Gênero: acção, vampiro, sobrenatural, aventura
Episódios: 24
Produção:  FUNimation Entertainment 
Sinopse:Num futuro distante, um mundo pós-apocalíptico depois da destruição causado pelo Armageddon. A guerra entre humanos (Terran) e vampiros (Methuselah) continua, com uma disputa entre duas facções: o Vaticano e o Império Neo-Humano. Apesar do derramamento de sangue e da violência, muitos anseiam por uma coexistência pacífica entre as duas espécies. Entretanto, entre estes e esse objetivo está a Ordem de Rosenkreuz, um grupo de vampiros extremistas que manipulam os dois lados e colocam-os um contra os outros. Para combatê-los, o grupo "AX", de Operações Especiais do Vaticano, liderado pela Cardeal Caterina; precisa usar de todas as suas armas - até mesmo um vampiro que se alimenta do sangue de outros vampiros. 

Eu recomendo pra quem não viu, é super. Eu vou ver de novo, vou deixa um site aqui que achei pra vocês baixarem --> AQUI
É isso minna
kisuss
baibai

Um comentário:

  1. Oi Michelle, tdo bom??

    Desafio:

    http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/09/desafio-fairy-tail-4-rodada.html

    Por favor, pegue o Desafio 9, tá??

    Ai também, por gentileza, se vc nao puder ou nao quiser participar, por favor me avise, que assim chamo outra pessoa.

    E se vc quiser participar, me avisa também, tá??

    desde já, obrigado xD

    PS: Seu blog tá muito legal xD

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤