06/08/2011

Diga não ao plagio, Seja original

YaYa minnaaa!! 

Como vocês  perceberam vou falar de plagio
O que é plagio? (para quem não sabe)
plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (textomúsica, obra pictóricafotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.


Como vocês vêem, isso são pessoas sem criatividade nenhuma, que rouba as invenções de outras pessoas.
Bom não fui plagiada(eu espero que não)
Mais tem gente que eu conheço que foi, e eu acho isso errado, muito errado, pow se é sobre o mesmo assunto fale da sua maneira seja original mais não copie, vocês não vão ganha seguidores fazendo plagio, vocês vão ganhar sendo vocês mesmos.


Bom minna eu não sou muito boa com as palavras, e nem como me expressar por elas,
Mais posso dizer, seja vocês mesmos, isso que é bonito,  mostrando como vocês são mesmo e não plagiando outras obras. Isso não traz fama

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Minna é isso, me desculpe qualquer coisa mais eu tinha que fala.
Espero que não me entendam mau
Kisus
Baibai 

7 comentários:

  1. também odeio plagio e morro de medo ._. mas sempre esquço de por marca d'gua nas coisas do blog x_x

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do teu blog, tá muito kawaii, vou segui-lo >.< Posso usar o teu banner anti-plágio? é que eu tenho uma página anti-plágio no meu blog e costumo pôr lá os banners anti-plágio que costumo encontrar...posso usá-lo? :3

    Ja neeee

    ResponderExcluir
  3. Okey, vou agora colocar o teu banner anti-plágio tambem. Estou te a seguir, se quiseres segue me tambem ^^

    ResponderExcluir
  4. nina gostei eu tbm vou colokar esse banner la no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Ki bom tdos contra o plagio
    isso é otimo \o/

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤